A Nipponline

Conheça um pouco da nossa história

Conheça a Nipponline

A Nipponline nasceu da idealização de um homem obstinado pelo sucesso, o Sr. José Rodrigues Vieira. Desde 1989, o presidente da Nipponline tem suas atividades voltadas para o segmento da sonoterapia. Adquiriu know-how em passagens por empresas conceituadas até estruturar a sua própria empresa, a Nipponline Ind. e Comércio de Colchões Magnéticos com Infravermelho Longo.

Fundada em 2005, a Nipponline realiza suas operações em Hortolândia, no interior de São Paulo. Em sua primeira década de existência, produziu e comercializou mais de 60 mil colchões especiais, formando uma cartela de centenas de milhares de clientes satisfeitos. A empresa conta com dezenas de colaboradores e uma equipe de centenas de distribuidores distribuídos por todo o Brasil, que recebem atualizações constantes a fim de levar a opção do melhor móvel que o cliente pode ter na casa dele: o colchão Nipponline!

Nipponline: relaxe para a vida!

Conheça a Nipponline
Conheça a Nipponline
nipponline panoramica

Infra Estrutura

A Nipponline se orgulha por ser uma empresa genuinamente brasileira! Sua sede, na cidade de Hortolândia – Polo Tecnológico do Estado de São Paulo – apresenta área industrial de 11.711m². Conta com instalações modernas, equipamentos de última geração e profissionais capacitados que buscam, dia a dia, a solução ideal para que você possa usufruir de um sono reparador e saudável. Além disso, a Nipponline trabalha incansavelmente e adota práticas que possam reduzir ao máximo qualquer impacto ambiental produzido.

Em 19 de maio de 2015 foi inaugurada a nova sede administrativa da empresa. O prédio, de 400 m², anexo à fábrica, passa a abrigar a recepção, showroom e uma sala de reuniões com capacidade para 90 pessoas em seu piso inferior. O piso superior recebe as salas da diretoria e o setor administrativo. A unidade fabril também foi ampliada e agora passa a contar com uma nova área para a abrigar os estoques de matérias primas e de produtos acabados.

Cert-01

PRÊMIO QUALITY 2014 E 2015

O selo/troféu Quality Brasil tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a Gestão da Qualidade de empresas e instituições que se destacam no mercado, cuja excelência de seus produtos e serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país, valorizando o produto nacional. Estes selos de qualidade são a comprovação da qualidade e da responsabilidade social com as comunidades onde atuam e do compromisso e respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores, buscando satisfazê-los sempre com produtos e serviços de excelente qualidade.

Cert-02
Cert-03

TOP OF BUSINESS 2014 E 2015

A revista Top of Business reconhece e trazer a público as melhores iniciativas dos profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender. Anualmente a revista abre espaço em sua publicação para os profissionais empreendedores que se destacam por seus produtos e serviços oferecidos, pela constante luta para permanecer e se destacar no mercado, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços ou de profissionais liberais, sempre contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento do Brasil.

Cert-04

CERTIFICAÇÃO ISO 9001

A ISO 9001 é uma norma que especifica requisitos para um sistema de gestão de qualidade que segue padrões internacionais. Visa demonstrar, através de sua implantação, a capacidade em fornecer de forma coerente produtos e serviços que atendam as exigências do seu cliente. Conheça os benefícios: Pessoas qualificadas e motivadas; Melhoria na organização externa e processos; Elevada satisfação de clientes; Acesso a novos mercados; Produtos com mais qualidade; É estabelecida uma relação de confiança entre a empresa e cliente.

Cert-05

CERTIFICAÇÃO INMETRO

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que objetiva fortalecer as empresas nacionais, aumentando sua produtividade por meio da adoção de mecanismos destinados à melhoria da qualidade de produtos e serviços. Sua missão é prover confiança à sociedade brasileira nas medições e nos produtos, através da metrologia e da avaliação da conformidade, promovendo a harmonização das relações de consumo, a inovação e a competitividade do País.